Futsal de Primeira

LNF: Pela LNF, Pato vai a Umuarama para o duelo dos líderes do grupo C

11 de setembro de 2020 às 10:04:53


O Pato Futsal segue para Umuarama (PR) para o confronto dos líderes do grupo “C” da Liga Nacional de Futsal 2020. A partida ocorre neste sábado (12/09), às 20h15min, no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR), com transmissão ao vivo da LNFTV.

Após a vitória sobre o Joaçaba, por 3 a 1, o Pato Futsal chegou aos 7 pontos e ocupa a segunda posição na tabela de classificação da chave. Já o Umuarama, que tem 8 pontos, aparece na liderança.

Para o confronto paranaense na LNF 2020, o Pato Futsal se reapresentou nesta sexta-feira (11/09) pela manhã. A delegação segue para Umuarama no início da tarde. O desfalque fica por conta do ala Lucas Selbach, que cumpre suspensão automática.

Segundo o técnico Sérgio Lacerda, o grupo vem em constante evolução. “A equipe está começando a encontrar o melhor caminho de jogar, todos crescendo física e taticamente. Estamos nos encontrando dentro da competição, um processo natural depois do longo período sem jogos”, comentou.

Lacerda também enalteceu a qualidade do adversário. “O Umuarama está num bom momento. Trata-se de um time competitivo e muito entrosado. Tenho certeza que será um grande desafio para nossa equipe e temos que estar preparados”, Disse.

O Pato Futsal é o atual bicampeão da Liga Nacional de Futsal e considerada uma das cinco melhores equipes de futsal do mundo.

Fonte: Renan Pereira - Assessoria Pato Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .