Futsal de Primeira

LNF: Playoffs da Liga Nacional iniciam nesta sexta-feira

08 de setembro de 2022 às 14:39:51


Oito partidas movimentam a primeira rodada da fase eliminatória da LNF 2022

Jaraguá x Joaçaba é um duelo regional das oitavas. Foto: Mayelle Hall

Acabou a espera. Depois de duas semanas de preparação das equipes, iniciam nesta sexta-feira os Playoffs da LNF 2022. Serão oito partidas entre amanhã e terça-feira quando do encerramento dos jogos de ida. Todos terão transmissão ao vivo.

O atual vice campeão Magnus, líder da primeira fase abre as oitavas fora de casa diante do Minas, na capital mineira. No complemento da rodada dupla da sexta-feira, na capital paulista, tem duelo regional. O Corinthians encara o São José, equipe que o derrotou na última rodada antes dos Playoffs.

No sábado, tem jogo isolado de dois times embalados. Classificado no apagar das luzes na primeira fase, o Campo Mourão recebe o Joinville uma semana depois de levantar a Taça Brasil e cheio de moral com a segunda melhor campanha no geral.

No domingo, a rodada é tripla. Pela manhã, com promessa de casa cheia, o Atlântico recebe o Santo André Intelli, em Erechim. Também no sul, em Venâncio Aires, a Assoeva tem pela frente o atual campeão Cascavel. Em seguida o Pato, com a força da torcida, encara o Praia Clube que coloca à prova a sequência de nove partidas com vitória.

Na segunda-feira, o Marreco vai tentar sair na frente da ACBF. Terceiro colocado na fase inicial, o time gaúcho sonha com o hexa da LNF enquanto os paranaenses tentam dar um passo à frente na campanha até aqui.

Fechando os jogos de ida, na terça-feira tem confronto catarinense. A jovem equipe do Joaçaba joga em casa diante do tradicional Jaraguá que, classificado põe a força da camisa em quadra para tentar ir adiante na competição. Confira abaixo o calendário dos jogos e onde assistir cada um deles

Sexta-feira

18h Minas x Magnus – LNFTV

19h Corinthians x São José – LNFTV e Sportv

Sábado

Campo Mourão x Joinville – LNFTV

Domingo

11h Atlântico x Santo André Intelli – LNFTV e Sportv

11h Assoeva x Cascavel – LNFTV

13h15 Pato x Praia Clube – LNFTV e Sportv

Segunda-feira

19h Marreco x ACBF – LNFTV

Terça-feira

19h 15Joaçaba x Jaraguá – LNFTV e Bandsports

Fonte: João Paulo Fontoura – LNF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .