Futsal de Primeira

LNF: Praia Clube derrota a Intelli Tempersul por 4 a 1

16 de outubro de 2020 às 20:22:33


Em confronto direto no grupo A da LNF 2020, o Praia Clube conseguiu importante resultado ao vencer a Intelli Tempersul por 3 a 1, em Dracena e reduziu para um ponto a diferença do sexto para o quinto colorado, mas com duas partidas a menos que o rival. A briga pelas cinco vagas na chave para a fase eliminatória da competição fica ainda mais acirrada

Com poucos minutos de jogo a rede balançou dos dois lados. Os mineiros pularam na frente com Zazá, mas logo depois os paulistas empataram com Marcelo e poderiam ter virado, o que não aconteceu graças ao goleiro Gustavinho. A melhor chance, no entanto, foi do adversário. Faltando 30 segundos para o fim do primeiro tempo, Murilo desperdiçou tiro livre.

O panorama da etapa complementar não mudou muito. Os donos da casa seguiram pressionando, mas quem marcou foram os visitantes. Em bela jogada, individual Rafinha serviu Macdovall que concluiu para o gol. Na sequência, Claudinho roubou a bola e na cara do goleiro ampliou para 3 a 1. A Intelli Tempersul colocou em quadra o goleiro-linha, e no último lance da partida, Edinho chutou do outro lado da quadra para o gol vazio fechando o marcador em 4 a 1.

Fonte: João Paulo Fontoura - LNF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .