Futsal de Primeira

LNF: Quatro partidas confirmadas para a Assoeva na LNF2020

12 de setembro de 2020 às 09:44:48


Umuarama, duas vezes, Campo Mourão e Joaçaba serão os próximos adversários

Na tarde desta sexta-feira, a coordenalçao téncica da Liga Nacional de Futsal, confirmou a próxima partida da Assoeva na competição. Na próxima terça-feira, a equie Venâncio-airense irá encarar o Umuarama Futsal, do Paraná. A bola rola a partir das 17h.

A equipe paranaense, já disputou 4 partidas pela LNF 2020, e está com 8 Pontos, tendo 2 vitórias e 2 empates e lidera o Grupo C.

Já a Assoeva, fará apenas o seu segundo jogo na competição. A estreia, foi no último sábado em Pato Branco, onde a equipe conseguiu o empate em 2×2 contra o atual Bicampeão. Gabriel Darici e Keké, marcaram os nossos gols.

A partida terá transmissão exclusiva da LNF TV para assinantes. Para acompanhar, basta aderir ao projeto AMIGOS da LNF, através do site: tv.ligafutsal.com.br, por apenas R$ 149,90, valor único, e escolhendo a Assoeva como clube do coração, parte deste valor é revertido ao Clube.

Além deste jogo, a Assoeva também já tem outros três jogos marcados pela tabela, dois no estado do PR e um em Venâncio Aires. Dia 20, encara o Umuarama, e no dia 23, o Campo Mourão. Já no dia 27, a Assoeva recebe, no ginásio Poliesportivo, a equipe do Joaçaba – SC.

15/09 – Assoeva x Umuarama

20/09 – Umuarama x Assoeva

23/09 – Campo Mourão x Assoeva

27/09 – Assoeva x Joaçaba

Fonte: Assessoria Assoeva / Foto: Mauricio Moreira

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .