Futsal de Primeira

LNF: Quatro partidas movimentam rodada da LNF 2021

12 de maio de 2021 às 17:24:59


Magnus defende a liderança do grupo A diante do Joaçaba nesta rodada

Praia Clube estreia na competição diante do rival Minas

Os próximos dias reservam boas expectativas para os duelos da LNF 2021. Serão quatro partidas distribuídas nos três grupos da competição. Todos os jogos terão transmissão da LNF TV e, no domingo, tem clássico gaúcho ao vivo também pela TV Brasil.

Nesta quinta-feira, pelo grupo C, o primeiro enfrentamento regional da rodada. A partir das 19h, em Belo Horizonte, o Minas tenta somar os primeiros pontos no campeonato diante do Praia Clube, que faz sua estreia.

Na sexta-feira, às 20h em Sorocaba, briga pela liderança da chave A. Magnus e Joaçaba somam seis pontos, mas com os paulistas na frente pelos critérios de desempate. As duas equipes têm 100% de aproveitamento até agora.

No sábado é a vez de o debutante Marechal realizar o primeiro jogo como mandante. O time mede forças diante do Pato, às 11h. Enquanto o time de Marechal Cândido Rondon tentar pontuar pela primeira vez na tabela, a equipe visitante pode assumir a ponta no grupo C, caso pontue.

Fechando no domingo, no horário das 11h também, mais um clássico gaúcho. Desta vez, a Assoeva tem o mando de quadra em Venâncio Aires contra o Atlântico. Os dois times ainda não venceram na LNF 2021.

Faça já sua adesão ao PPV da LNFTV e assista ao vivo os jogos do melhor futsal do mundo.

Fonte: João Paulo Fontoura – LNF / Foto: Guilherme Mansueto

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .