Futsal de Primeira

LNF: Rodada de troca na liderança

03 de maio de 2022 às 17:56:51


Assoeva bateu o Taubaté na casa do adversário. Foto: Ednei Rovida

Em relação à semana passada, Magnus, Corinthians e Joinville mantiveram a invencibilidade. No entanto, o time de Sorocaba perdeu a liderança para os catarinenses. No fechamento da quinta rodada, a liderança trocou de mãos. Nos onze jogos foram 42 gols marcados, com artilheiros decidindo, com Taubaté e Tubarão ainda sem conhecer o sabor da vitória, algo que o Campo Mourão descobriu desta vez.

Na sexta-feira o mando de quadra não teve efeito, pois os quem jogou em casa não conseguiu vencer. O Tubarão somou o primeiro ponto ao empatar em 1 x 1 com o São José. O Marreco foi derrotado por 3 x 1  e ultrapassado na tabela pelo Jaraguá. E fechando a noite, com três gols do inspirado Valdin a Assoeva bateu o Taubaté por 6 x 2. Com seis bolas na rede o experiente jogador divide a artilharia com Richard da ACBF.

Elismar Fotografia Esportiva

Campo Mourão bateu o Atlântico na primeira vitória na LNF 2022. Foto: Elismar Fotografia Esportiva

 

No sábado, ao contrário, os donos da casa se impuserem. Com um gol de Luan nos instantes finais, o Marechal bateu o Santo André por 2 x 1. O Campo Mourão conseguiu sua primeira vitória na competição ao superar o Atlântico por 4 x 1 em uma partida tensa. E depois de uma semana para recuperar o fôlego, o Cascavel aplicou 5 x 0 no Blumenau recuperando o caminho das vitórias do atual campeão.

Ulisses Castro

ACBF bateu o Umuarama no maior placar da rodada. Foto: Ulisses Castro

 

No domingo, equilíbrio. Empate, vitória e derrota respectivamente, daqueles que atuaram em casa. Magnus e Pato ficaram no 1 x 1, a ACBF venceu a segunda seguida, desta vez por 6 x 1 no Umuarama e o Joaçaba foi derrotado pelo placar mínimo para o Praia Clube, 1 x 0.

Fechando a rodada na segunda-feira, outra vez Corinthians e Joinville entraram e saíram de quadra invictos. O Timão empatou fora de casa com o Foz Cataratas por 2 x 2 enquanto o Joinville assumiu a liderança do campeonato ao bater o Minas por 1 x 0, gol do goleador Dieguinho para a festa da torcida presente no ginásio.

Juliano Schimdt

Joinville manteve a invencibilidade. Foto: Juliano Schimdt

 

Confira abaixo os horários dos jogos da próxima rodada. Todos ao vivo na LNFTV

Quarta-feira

19h30 – Assoeva x Marreco

Quinta-feira

20h – Santo André x Campo Mourão

Sexta-feira:

21h – Blumenau x Taubaté

21h – Corinthians x Joaçaba

Sábado:

11h – Praia Clube x Magnus

13h1h – Minas x Foz Cataratas

19h – Atlântico x Joinville

Domingo:

11h – São José x Marechal

11h – Pato x Cascavel

Segunda-feira:

19h15 – Taubaté x ACBF

Fonte: João Paulo Fontoura - LNF

 

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .