Futsal de Primeira

LNF: Rodada dos mandantes na Liga Nacional

03 de agosto de 2022 às 11:46:03


A 18ª rodada da LNF 2022 teve ampla vantagem dos mandantes. Das onze partidas, oito tiveram vitória dos donos da casa contra três dos visitantes. Curiosamente, no entanto, o grande resultado foi da ACBF que, em Sorocaba, acabou com a invencibilidade do líder Magnus.

João Duarte

Tubarão abriu a série de vitórias dos donos da casa, contra a Assoeva. Foto: João Duarte

 

Na sexta-feira, o Tubarão bateu a Assoeva por 3 x 2, na terceira derrota seguida dos gaúchos. No outro jogo da noite, o Foz Cataratas, após alguns jogos sem vitória, venceu o Taubaté por 4 x 2.

No sábado, outras duas vitórias dos donos da casa. O Santo André Intelli chegou à terceira vitória seguida, desta vez, diante do Pato por 2 x 1, enquanto o Joaçaba fez 2 x 1 no atual campeão, Cascavel, resultado importante para se manter na zona de classificação.

Ulisses Castro

ACBF derrotou o Magnus, em Sorocaba. Foto: Ulisses Castro

 

No domingo, no jogo mais aguardado da rodada, a ACBF tirou a invencibilidade do Magnus. Jogando em Sorocaba os gaúchos venceram por 1 x 0. Em Santa Catarina, o Joinville bateu o Marreco por 4 x 1 chegando aos mesmos 41 pontos da ACBF, os dois times atrás do líder, Magnus, com 45. Em duelo paranaense, deu Campo Mourão 3 x 0 para cima do Umuarama e fechando o dia, o Marechal derrotou o Jaraguá por 1 x 0.

Brenno Domingues

São José encerrou a semana dos mandantes com vitória sobre o Blumenau. Foto: Brenno Domingues

 

Na segunda-feira, foi a vez dos visitantes. Em Erechim, deu Praia Clube para cima do Atlântico por 2 x 0 e em Belo Horizonte, o Minas foi superado pelo Corinthians por 5 x 2. Fechando a rodada, no dia seguinte, em jogo isolado, o São José fez 6 x 3 no lanterna Blumenau e confirmou a ótima fase. Confira os jogos da próxima rodada.

Sexta-feira:

21h Corinthians x Atlântico

Sábado:

15h Pato x São José

18h Praia Clube x Santo André Intelli

19h ACBF x Minas

20h Umuarama x Joinville

Domingo:

11h Jaraguá x Campo Mourão

14h Assoeva x Marechal

Segunda-feira:

18h Cascavel x Magnus

19h15 Blumenau x Tubarão

20h30 Taubaté x Joaçaba

Terça-feira

19h Marreco x Foz Cataratas

Fonte: João Paulo Fontoura - LNF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SEGUNDA-FEIRA (15) . . . 18h30 . . . JOINVILLE x JARAGUÁ . . . [SPORTV] . . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . 19h15 . . . TUBARÃO x PATO . . . [BANDSPORTS] . . . .