Futsal de Primeira

LNF: Santo André Intelli encara Atlântico de Erechim

10 de setembro de 2022 às 17:52:06


Os playoffs da LNF começaram nesta sexta-feira. E no próximo domingo (11) se enfrentam as equipes que terminaram em oitavo e nono lugar na fase de classificação, Santo André Intelli e o Atlântico de Erechim, respectivamente.

As duas equipes fizeram a partida de abertura da LNF 2022, no dia 25 de março. Na ocasião os andreenses jogaram em casa no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo e superaram o Galo por 3 a 0, os gols foram marcados por Xaropinho, Ronaldinho e Gleidson.

Porém, de lá para cá, muita coisa mudou e desta vez voltam a se encontrar no mata-mata. “Sem dúvidas será um jogo difícil, sabemos que não se decide nada aqui, tem a partida de volta, mas aqui podemos dar um passo grande rumo ao objetivo, iremos encarar o jogo mais importante da nossa temporada até aqui”, disse o treinador Bruno.

A equipe Paulista chegou em Erechim hoje (9) na parte da manhã e já realizou o primeiro trabalho na cidade, no período da tarde. “Fizemos o reconhecimento da quadra, treinamos muito bem, fizemos os últimos ajustes, amanhã (10) temos mais um treino e agora se concentrar, deixar um clima leve pra fazer um bom jogo domingo”, finalizou o técnico.

O jogo entre Atlântico de Erechim e Santo André Intelli acontece no domingo (11), no Centro Esportivo e Recreativo Atlântico , às 11h e tem transmissão da LNF TV e do Sportv.

Fonte: Gabriel Carvalho - LNF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .