Futsal de Primeira

LNF: Santo André Intelli tem mais três finais antes dos Playoffs

03 de setembro de 2023 às 11:28:16


Restando três partidas para o final da primeira fase da LNF a equipe do ABC Paulista segue na luta por uma vaga entre os oito primeiros colocados

O campeonato mais importante de futsal no país vai chegando perto da sua fase mais decisiva. A Liga Nacional de Futsal está há três jogos da fase do mata-mata, onde dos vinte e quatro clubes, apenas dezesseis seguirão na luta pelo tão sonhado título nacional. A equipe do Santo André Intelli ocupa atualmente a décima posição, com vinte e nove pontos, apenas quatro pontos atrás do oitavo e sétimo colocado, Jaraguá e ACBF, respectivamente, Corinthians com trinta e dois é o nono, porém tem um jogo a mais.

Na reta final da primeira fase a equipe paulista terá grandes desafios para conquistar a vaga entre os oito primeiros e ter a possibilidade de decidir o mata-mata dentro de casa. No ano passado o Santo André Intelli terminou em oitavo e decidiu os playoffs dentro de casa, mas mesmo assim foi eliminado na prorrogação para o Atlântico de Erechim.

Dos três adversários do time do ABC, apenas um ainda tem chance de classificação. O Brasília e o Taubaté, com 11 e 13 pontos, respectivamente, não chegam mais entre os dezesseis, porém o Umuarama, adversário na última rodada, está na décima sétima posição, com vinte e dois pontos e segue buscando a classificação para os playoffs.

Neste sábado (2) a equipe comandada por Cidão treinou no Adib Moysés Dib, em São Bernardo, palco do jogo de amanhã (3) contra o Brasília, às 13h. A entrada para acompanhar a partida é apenas 1kg de alimento, para aqueles que não forem até o ginásio podem acompanhar o jogo de forma gratuita pelo YouTube do Santo André FC (SAFC TV).

Fonte: Gabriel Carvalho – LNF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .