Futsal de Primeira

LNF: Santo André Intelli visita o atual campeão da LNF

10 de junho de 2022 às 16:37:47


Depois de jogar contra o líder da competição e invicto Magnus, em São Bernardo, o Santo André Intelli tem mais uma partida duríssima, desta vez contra o atual campeão da Liga. Nesta quinta-feira (9) viaja mais de 900 km para chegar ao Paraná onde encara o Cascavel no sábado (11), pela décima primeira rodada da LNF.

Com quatorze pontos somados depois de dez jogos, o Santo André ocupa a décima primeira posição, enquanto os mandantes somam dezenove pontos e estão em quarto colocado. “Sem dúvidas será mais um jogo difícil, com um dos maiores investimentos do país, um time que tem que ser respeitado, mas vamos buscar fazer um jogo equilibrado, porque a gente vem mostrando que pode jogar de igual pra igual, com qualquer um.”, disse o treinador Bruno Silva.

Além da dificuldade na partida, os visitantes se preocupam com os cartões e possíveis baixas para as próximas partidas. “Já temos o desfalque do nosso pivô Ronaldinho, e precisamos tomar cuidado com os cartões do Xaropinho e Luquinhas, que estão pendurados, o Giovanny fazendo sua última partida com a gente, os reforços estão chegando, mas ainda não estão aptos para a partida.”, finalizou o técnico.

Para uma partida tão difícil quanto esta, as habilidades individuais podem fazer muita diferença e no Santo André, Xaropinho é um que vem se destacando pela sua eficiência, já são oito gols na LNF. “Vivendo uma ótima fase, mesmo com dificuldades com lesão, fico feliz em estar ajudando a equipe, espero continuar com esse bom desempenho para que consigamos a tão sonhada classificação.”, finalizou o artilheiro do time do ABC.

Santo André tem previsão de chegada no Paraná nesta sexta (10), e pretende realizar dois treinos antes da partida na cidade. O jogo começa às 18h, no sábado (11), acontece no Ginásio da Neva, em Cascavel, e tem transmissão exclusiva da LNF TV.

Fonte: Assessoria Santo Andre Intelli

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .