Futsal de Primeira

LNF: Santo André vence Blumenau pela 10ª rodada da LNF 2024

09 de junho de 2024 às 08:05:50


Pela 10ª rodada da Liga Nacional de Futsal, o Santo André viajou até Santa Catarina para enfrentar o Blumenau, no Complexo Esportivo Bernardo Werner, e saiu com a vitória pelo placar de 5 a 2, conseguindo assim sua segunda vitória na competição nacional.

A equipe andreense, que não vencia há dois meses, desde a partida contra o Joaçaba, respira aliviada na competição e afasta o fantasma do rebaixamento.

Na primeira etapa, apesar de o Santo André abrir o placar com Xaropinho, a equipe sofreu o revés e foi para o intervalo perdendo por 2 a 1. Na segunda etapa, após ajustes técnicos do treinador Douglinhas, a equipe foi avassaladora e marcou 4 gols. Os autores foram Wessinho, Luquinhas, Xaropinho novamente, e Israel, que fechou a goleada com um golaço no contra-ataque.

O próximo desafio da equipe do ABC é contra o Tubarão, em Santo André. Esta partida é de suma importância, já que a equipe andreense busca a classificação entre os 16 primeiros da LNF e, consequentemente, a vaga nos playoffs. O Blumenau viaja para Jaraguá e enfrenta o time da casa dia 15/06, às 19h.

Fonte: Gabriel Prates - LNF / Foto: Sidnei Batista

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .