Futsal de Primeira

LNF: São José derrota o Umuarama

06 de setembro de 2021 às 18:45:09


Resultado de 3 a 2 deixa equipe paulista isolada na terceira posição do grupo A

Um dia depois de vencer o Corinthians, a primeira vitória na competição, o Umuarama não teve forças para segurar outro paulista. Dessa vez, o São José derrotou os paranaenses, já sem chances de classificação, por 3 a 2 e chegou aos 18 pontos mantendo com folga agora a terceira colocação no grupo A.

No primeiro tempo, mesmo sem muitas chances de gol, o volume de jogo foi do time da casa. No entanto, quem pulou na frente no marcador foram os visitantes. Danilo aproveitou o passe e, bem posicionado, fez 1 a 0. O empate saiu 40 segundos antes do intervalo em tiro livre que Bob mandou para as redes, 1 a 1.

Na segunda etapa, logo aos vinte segundos Vandinho virou o placar. Após bonita troca de passes, Ronney acertou bonito chute de primeira e ampliou. No final do jogo, Carapiá, de pênalti, descontou, mas não alterou a vitória do São José.. A Super Rodada da LNF 2021 será a partir do dia 09 de outubro com a definição de todos os 16 classificados para os Playoffs.

Fonte: João Paulo Fontoura – Assessoria LNF / Foto: Brenno Domingues

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . QUINTA-FEIRA (23) . . . 14h00 . . . MUNDIAL FUTSAL . . . BRASIL x JAPÃO . . . [GLOBO E SPORTV] . . . . .