Futsal de Primeira

LNF: São José e Intelli se enfrentam na Liga pela terceira vez seguida no Tênis Clube

04 de setembro de 2020 às 08:12:27


Nesta sexta-feira (4), às 20h30, São José e Intelli Tempersul fazem um duelo paulista pela quarta rodada da fase de grupos da Liga Nacional de Futsal de 2020, no Ginásio Tênis Clube, na cidade de São José dos Campos.

Devido à pandemia de Covid-19 e o calendário mais curto, a primeira fase da LNF conta com os 21 times distribuídos em três grupos, definidos por região, com o objetivo de evitar grandes deslocamentos das agremiações. Os times jogam entre si em turno e returno dentro do próprio grupo, e as cinco melhores equipes de cada grupo e o melhor sexto colocado avançam para os playoffs.

Até o momento, o time joseense é o vice-líder do Grupo A, com quatro pontos ganhos, frutos de uma goleada em casa sobre o Brasília-DF (4 x 1) e um empate fora diante do Corinthians-SP (3 x 3). Já a equipe de Dracena, bicampeã da competição (2012/2013) atuou apenas uma vez e foi derrotada pelo Magnus-SP (2 x 3), como visitante, o que a deixa na lanterna.

Na história da Liga, desde o retorno do São José ao torneio, depois de ficar fora em 2017, nos últimos dois anos os confrontos também aconteceram no Ginásio Tênis Clube, em São José dos Campos. Em 2018, os mandantes aplicaram uma goleada por 5 a 1, com três gols de Dieguinho. Os outros foram de Gustavinho e Tatu. Juninho descontou. Em 2019, Kauê, no segundo tempo, fez o único gol da partida, determinando o triunfo dos visitantes por 1 a 0.

Fonte: Vinicius Fernandes - Futsal de Primeira

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SÁBADO (19) . . . 13h15 . . . CASCAVEL x ATLÂNTICO [SPORTV] . . . . . DOMINGO (20) . . . 11h15 . . . MARRECO x ACBF [TV BRASIL] . . . . .