Futsal de Primeira

LNF: São José e Minas fazem duelo de invictos

08 de setembro de 2020 às 09:48:20


Nesta terça-feira (8), às 19 horas, em jogo adiado da primeira rodada da fase de grupos da Liga Nacional de Futsal de 2020, o São José-SP recebe o Minas-MG, no Ginásio Tênis Clube, na cidade de São José dos Campos.

Até aqui, a equipe paulista tem cinco pontos ganhos (uma vitória e dois empates) e está em segundo lugar no Grupo A, enquanto o time mineiro é o quinto colocado, com um ponto em apenas uma partida disputada.

Os dois clubes não se enfrentam com mando joseense desde 2015. Naquela oportunidade os minastenistas levaram a melhor por 3 a 2, com gols de William, Kelson e Pequeno. PC e Felipinho descontaram.

De lá para cá foram mais três confrontos, todos em Minas Gerais, e com bastante equilíbrio. Em 2016, empate por 1 a 1, na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. Em 2018, triunfo dos mandantes por 4 a 2, no mesmo local. E no ano passado, no Ginásio Pelezão, na cidade de Três Corações, o São José levou a melhor, pelo placar de 3 a 1, gols de Biel, Banana e Vitinho. Henrique fez o único tento mineiro.

Devido à pandemia de Covid-19 e o calendário mais curto, a primeira fase da LNF conta com os 21 times distribuídos em três grupos, definidos por região, com o objetivo de evitar grandes deslocamentos das agremiações. Os times jogam entre si em turno e returno dentro do próprio grupo, e as cinco melhores equipes de cada grupo e o melhor sexto colocado avançam para os playoffs.

Fonte: Vinicius Fernandes - Futsal de Primeira

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .