Futsal de Primeira

LNF: São José Futsal faz segundo e decisivo jogo contra o Foz pelas Quartas da LNF

13 de novembro de 2021 às 10:03:02


A equipe do São José Futsal enfrenta o Foz pelo segundo e decisivo jogo das Quartas de Final da Liga Nacional. A partida acontece no Domingo, 14, às 11h e conta com as transmissões da SporTV, TV Brasil e LNFTV.

Os joseenses já se encontram em Foz de Iguaçu desde quinta-feira, 12 e treinam todos os dias que antecedem o confronto. Essa preparação é importante para a equipe estar a mais apta possível, além de adaptada com a quadra.

O técnico Douglas Navas conta com todos os atletas que atuaram no primeiro confronto no jogo de ida e vem trabalhando muito com os mesmos desde então, principalmente na parte técnica. Os treinos promovidos são focados na maneira de atuar dos adversários e, também, para aperfeiçoar a parte física e técnica de todos.

Para o técnico:

”O jogo está em aberto, com o resultado de 2×2 na partida de ida. Como já estamos em Foz desde quinta, nossa preparação é a melhor possível para a decisão, já que podemos descansar e treinar bem antes de Domingo. Agora é estudar o adversário para não deixar os mesmos nos surpreenderem’’.

Fonte: Assessoria São José Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .