Futsal de Primeira

LNF: São José Futsal recebe o Corinthians pelo jogo decisivo das Oitavas da LNF

20 de setembro de 2022 às 14:26:01


O São José Futsal recebe o Corinthians na noite de sexta-feira, 23, às 19:00h, no ginásio do Tênis Clube, pelo jogo de volta das Oitavas de Final da Liga Nacional. A partida conta com transmissão da SporTV.

Com um resultado negativo no jogo de ida, o São José precisa vencer a partida no tempo normal, por qualquer placar. Com isso o jogo vai para a prorrogação, onde os joseenses tem a vantagem do empate por conta da melhor campanha na primeira fase do que os adversários.

Felizmente a equipe do Vale do Paraíba conta com os retornos de Alisson e Joãozinho, liberados pelo departamento médico e aptos para essa partida. Além deles, outros atletas, que vinham sofrendo com desgaste por conta do excesso de jogos, chegam para essa semana recuperados e prontos para a decisão.

A equipe vem trabalhando forte sob o comando do técnico Douglas Navas, o Douglinhas, que vem promovendo treinos de acordo com o primeiro jogo das Oitavas. Com isso os joseenses vem aprimorando a parte tática

A entrada é franca no Tênis Clube, com lugares reservados para a torcida adversária. Caso a capacidade do ginásio atingir a lotação máxima, então não será mais permitida a entrada de outras pessoas. A abertura dos portões acontece às 18:00h.

Para o técnico Douglas Navas:

‘’Nós precisamos estar preparados para um adversário que vai oscilar entre subir e descer a marcação. Por nossa parte, vamos manter o nosso jogo marcando na pressão desde o primeiro minuto, impondo a nossa velocidade, assim induzindo ao erro do adversário para tentar chegar ao gol.’’

Fonte: Assessoria São José Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .