Futsal de Primeira

LNF: São José Futsal recebe o Marreco pela Liga Nacional

30 de junho de 2022 às 17:40:54


O São José Futsal recebe o Marreco na próxima sexta-feira, 01, às 18:00h, no ginásio do Tênis Clube. A partida terá entrada franca e conta com a transmissão da LNFTV, através da plataforma da NSports.

Os joseenses vem de uma ótima vitória fora de casa e, agora, procuram manter o embalo na competição nacional voltando a atuar dentro de seus domínios. Atualmente na nona posição, o São José vai em busca dos três pontos para figurar entre os oito melhores da LNF.

Para isso o técnico Douglas Navas vem trabalhando forte com sua equipe, já com base na maneira de atuar da equipe do Marreco. Os treinamentos estão focados na parte tática da equipe, também aproveitando dos jogos mais recentes para fazer algumas correções e ajustes. Assim a equipe vem completa e preparada para este importante confronto.

Para o fixo Alisson:

‘’Amanhã é um jogo de extrema importância para ambas as equipes. Voltamos a somar pontos fora de casa no último jogo e estamos tentando subir na tabela de classificação. O Marreco precisa somar pontos, já que vem de uma derrota em casa e precisa buscar os pontos fora. Vamos entrar ligados em quadra para manter o bom desempenho que estamos mostrando nos jogos até então e buscar a vitória em casa.’’

Fonte: Assessoria São José Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .