Futsal de Primeira

LNF: São José Futsal sai com desvantagem no primeiro jogo das Oitavas da LNF

09 de setembro de 2022 às 22:03:35


O São José Futsal visitou o Corinthians pelo jogo de ida das Oitavas da Liga Nacional e perdeu, por 4×0. O jogo de volta acontece no próximo dia 23, no Tênis Clube, com transmissão da SporTV.

Crônica

A partida começou movimentada. Mesmo fora de casa, a equipe do São José apertava a saída de bola do Corinthians, que tinha dificuldade na saída de bola. Por outro lado a partida ficou truncada no meio e o número de faltas era alta.

Foi assim que, em falta dentro da área, a arbitragem marcou pênalti. Felizmente o goleiro Lucas entrou e defendeu no canto, mantendo a partida na igualdade. Isso deu ânimo para a equipe joseense, que redobrou os esforços e passou a criar mais oportunidades.

O relógio corria rapidamente agora e as defesas iam levando a melhor até então, abafando as jogadas. No entanto, em contra ataque, o Corinthians abriu o marcador após chute pela ala.. Poucos minutos depois a própria equipe da casa ampliou.

No fim, o São José acelerou o jogo, usando mais de seus alas para tentar ganhar quadra, criando ótimas oportunidades, mas não conseguiu diminuir a desvantagem antes da saída para o intervalo.

Etapa Complementar

Os joseenses começaram o segundo tempo acelerando o jogo, recuando a equipe do Corinthians e tentando roubar a bola para chegar ao gol. A equipe da casa, porém, ia se segurando e tocando a bola rapidamente para se livrar da pressão e equilibrar o jogo.

As equipe visitante ia criando mais oportunidades neste segundo tempo, mas via a defesa adversário tirando a bola no último minuto, também contando com boas defesas do goleiro para manter a vantagem.

Com o tempo passando, o São José passou a atacar mais e isso abriu brechas na defesa. Assim a equipe do Corinthians conseguiu marcar o terceiro. No fim, o São José foi com Joãozinho para o goleiro linha e insistiu até o fim, mas viu o Corinthians roubar uma bola e chutar da defesa para fazer o quarto antes do fim da partida.

Fonte: Assessoria São José Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .