Futsal de Primeira

LNF: São José Futsal visita o Corinthians pelo primeiro jogo das Oitavas da LNF

07 de setembro de 2022 às 18:11:05


O São José Futsal vai para o seu primeiro confronto pela fase Oitavas de Final da Liga Nacional. O adversário no jogo de ida é o Corinthians, sendo o primeiro jogo fora de casa, no Parque São Jorge, na sexta-feira, 09, às 19h, com transmissão da Sportv.

A equipe de São José dos Campos teve um intervalo entre o final da primeira fase para esta fase da LNF, onde trabalhou intensamente em prol desse primeiro confronto das Oitavas, além de atuar em algumas partidas pela Liga Paulista.

Esse tempo também serviu para alguns jogadores se recuperarem de lesões que vinham sofrendo na primeira fase da LNF, sob supervisão do Fisioterapeuta Luiz Phillipe. Assim todos chegam aptos para esse confronto.

Os trabalhos promovidos pelo técnico Douglas Navas estão voltados para a maneira de atuar dos adversários, com um foco maior nesta última semana antes do jogo de ida. Além disso, os treinos serviram para corrigir algumas coisas observadas no último confronto entre ambos, na vitória do São José pela última rodada da primeira fase.

Para todos que quiserem ir para o jogo de ida, os ingressos estão sendo comercializados diretamente pelo site do Corinthians, através do link: ingressoscorinthians.com.br

Para o pivô Bob:

‘’Estamos muito empenhados para esse primeiro confronto contra o Corinthians. Treinamos muito forte ao longo desse período antes do primeiro jogo, assim como tenho certeza que eles tambpem se prepararam para nós. Creio que teremos um ótimo confronto fora de casa e vamos entrar em quadra preparados e focados para tentar sair com um bom resultado fora de casa.’’

Fonte: Assessoria São José Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .