Futsal de Primeira

LNF: São José Futsal visita o Magnus pela Liga Nacional

10 de junho de 2022 às 17:16:02


A equipe do São José Futsal visita o Magnus, em Sorocaba, no próximo dia 11/06, às 13:15h, pela Liga Nacional. A partida conta com a transmissão ao vivo da LNFTV, através da plataforma da NSports.

Com 18 pontos, os joseenses aparecem na 7ª colocação da Liga Nacional. Já o Magnus, com 26, é o líder da competição. Assim a equipe de São José dos Campos joga para tentar diminuir essa diferença entre ambos, buscando sua melhora na tabela de classificação.

Vindo de um empate contra o Joaçaba, a equipe do técnico Douglas Navas trabalhou com intensidade ao longo dessa semana focando bastante na parte técnica e tática, já pensando nos adversários de Sábado. A semana cheia também foi importante para a recuperação da parte física de alguns atletas, sob supervisão do fisioterapeuta Luiz.

Dessa forma a equipe vai completa para o jogo, sem baixas por conta de lesões.

Para o ala Ronney:

‘’Sempre que enfrentamos o Magnus é um jogo difícil. O elenco está muito tempo junto e com jogadores de alto nível, que buscam manter a invencibilidade da equipe. Mas nós também estamos defendendo nossa invencibilidade de 10 jogos sem perder e vamos preparado para a dificuldade do jogo. A expectativa é deixar tudo dentro de quadra para sair com um resultado positivo de Sorocaba.’’

Fonte: Assessoria São José Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .