Futsal de Primeira

LNF: São José recebe o Blumenau nesta terça-feira pela LNF

01 de agosto de 2022 às 15:56:35


O São José Futsal recebe o Blumenau, na noite de terça-feira (2), às 19h, no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (91 km de SP). O jogo é válido pela 18ª rodada da Liga Nacional e conta com a transmissão ao vivo da BandSports, além da LNFTV.

Pela LNF, os joseenses vem de uma ótima vitória fora de casa, contra a Assoeva, que deixou a parte de meio da tabela de classificação com muitas equipes com pontuações parecidas. Com um jogo a menos que algumas das equipes acima, o São José aparece na 10ª posição e, caso vença, pode chegar até a 6ª colocação dependendo do resultado das outras partidas.

Com a possibilidade de chegar novamente entre os oito primeiros na classificação, o técnico Douglas Navas vem trabalhando forte com a sua equipe, já se preparado para a maneira de jogo do Blumenau. A semana após a maratona de jogos da semana anterior também serviu para recuperar alguns atletas que estavam no departamento médico devido à alta carga que os jogos demandam dos mesmos.

As baixas ficam por conta do ala Vandinho, que cumpre seu último jogo de suspensão por conta da expulsão pela Liga Nacional, já que acumulou o limite de cartões amarelos para suspensão e o vermelho recebido. O pivô Bob também está fora pelo acúmulo de cartões amarelos e não enfrenta o Blumenau.

Para o ala Felipinho:
‘”Esperamos a equipe de Blumenau vindo para cima, pela situação do campeonato. Como o adversário está na parte de baixo da tabela, então eles vão querer, pelo menos, pontuar fora de casa. Por isso precisamos entrar concentrados em quadra para conquistar a vitória dentro de casa“.

Fonte/Foto: Brenno Domingues – Assessoria São José Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .