Futsal de Primeira

LNF: São José vence o Brasília pela 10ª rodada pela LNF 2024

08 de junho de 2024 às 08:01:42


O São José goleou o lanterna Brasília por 6 a 2 na noite desta sexta-feira (7), no ginásio da Farma Conde Arena, em São José dos Campos, pela primeira fase da LNF 2024.

Com esse resultado, o time da região, sob comando do técnico Gabriel Oliveira, foi a 16 pontos e saltou do 13º para o oitavo lugar na classificação – os 16 primeiros colocados avançam para os playoffs.

Já os visitantes continuam na lanterna e com a pior campanha do campeonato. Além disso, ainda não conquistaram um ponto sequer e são os mais fortes candidatos ao rebaixamento, já que os quatro últimos caem para a Divisão de Acesso em 2025.

Agora, o time da região volta a jogar no dia 17 de junho, uma segunda-feira, quando visita o rival Taubaté em clássico regional que acontece no Ginásio Poliesportivo José Carlos Miller da Silveira, em Mogi das Cruzes, onde os taubateanos são mandantes. Um dia antes, o Brasília recebe o Cascavel, a partir das 11h, no Ginásio SESC Ceilândia, onde busca a primeira vitória na temporada.

O jogo

Em quadra, o São José teve um primeiro tempo fulminante, dominando amplamente a partida. Desta maneira, já abriu o placar aos 4min, com gol de Gabriel: 1 a 0. Depois, ampliou a contagem com Wesley, aos 8min, fazendo 2 a 0 para os joseenses. Ainda no primeiro tempo, aos 14min, veio o terceiro gol, com Guilherme: 3 a 0.

Após o intervalo, veio o quarto gol da Águia em menos de um minuto. Aos 41 segundos, Ronney ampliou a contagem: 4 a 0. Depois, aos 8min, veio o quinto gol do time da casa, praticamente liquidando a sorte do jogo. Mas, aos 10min, Matheus ainda descontou para 5 a 1. Antes do final do jogo, ainda teve tempo para mais gol joseense. Aos 17min, Pedro ampliou para 6 a 1, melhorando também o saldo de gols do São José. Em seguida, Lucas descontou para os visitantes: 6 a 2.

Fonte/Foto: Brenno Domingues - Assessoria São José Futsal

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .