Futsal de Primeira

LNF: São José vence o Praia Clube

12 de setembro de 2020 às 09:20:27


Time paulista sobe para a segunda colocação do grupo A

Em partida válida pela 6a rodada do grupo A da LNF 2020, o São José Futsal recebeu o Praia Clube, em São José dos Campos e venceu, por 2×0, assumindo a vice-liderança do grupo A, com 8 pontos. Os gols da vitória foram marcados no segundo tempo por Ronney e Samuel.

O primeiro tempo começou com o São José tendo a iniciativa do jogo e o Praia Clube aguardando o erro do adversário. O jogo teve muita movimentação das duas equipes e com as duas defesas bem postadas em quadra.
O time da casa construiu mais ao longo dos primeiros 20 minutos, mas não conseguiu furar o bloqueio do Praia Clube.

No segundo tempo, logo no primeiro minuto Vandinho, do São José foi expulso, com segundo amarelo. Porém. mesmo com 1 jogador a menos, o time da casa evitou de levar um gol. Após 2 minutos se segurando, já com 4 jogadores em quadra, Ronney, de pênalti, fez 1×0 para o time paulsita. Os visitantes tentaram pressionar, porém deixou espaços para o o time da casa, que aproveitou e fez o segundo com Sassá, após chute do goleiro Matheus. O time de Uberlândia ainda tentou descontar colocando o goleiro linha, mas não conseguiu mexer no Placar.

Fonte: Matheus Caporal / São José dos Campos | SP / Foto: Brenno Domingues

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .