Futsal de Primeira

LNF: São José venceu o único duelo contra o Praia na Liga

11 de setembro de 2020 às 09:12:31


Nesta sexta-feira (11), às 20H15, no Ginásio do Tênis Clube, na cidade de São José dos Campos, em jogo pela sexta

rodada da fase de grupos da Liga Nacional de Futsal de 2020, o São José-SP receberá o Praia Clube-MG.

Até aqui, na atual edição da LNF, o time paulista é o quarto colocado do Grupo A, com cinco pontos ganhos (uma vitória, dois empates e uma derrota), enquanto a agremiação de Uberlândia é a lanterna (sétima colocada), com apenas um ponto somado (um empate e duas derrotas), sempre atuando como visitante.

No retrospecto histórico será o segundo duelo entre ambos. No dia 05 de abril de 2011, no mesmo local, os joseenses aplicaram uma goleada por 3 a 0.

Devido à pandemia de Covid-19 e o calendário mais curto, a primeira fase da LNF conta com os 21 times distribuídos em três grupos, definidos por região, com o objetivo de evitar grandes deslocamentos das agremiações. Os times jogam entre si em turno e returno dentro do próprio grupo, e as cinco melhores equipes de cada grupo e o melhor sexto colocado avançam para os playoffs.

Fonte: Vinicius Fernandes - Futsal de Primeira

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SÁBADO (19) . . . 13h15 . . . CASCAVEL x ATLÂNTICO [SPORTV] . . . . . DOMINGO (20) . . . 11h15 . . . MARRECO x ACBF [TV BRASIL] . . . . .