Futsal de Primeira

LNF: Satisfeito pela vitória contra o Foz, técnico do JEC/Krona valoriza atuação do time

02 de setembro de 2020 às 18:04:44


Em sua estreia na Liga Nacional de Futsal, o JEC/Krona visitou o Foz Cataratas na noite desta terça-feira (1) e retornou para Santa Catarina com os três primeiros pontos na bagagem, ao bater time paranaense por 2 a 0.

Com as diversas reformulações no elenco, inclusive no comando técnico, e há cinco meses apenas treinando, ver a atuação desse “novo Joinville” era uma expectativa para muitos. E a ‘primeira impressão’ foi positiva, valorizada pelo técnico Daniel Júnior.

– Nós sabíamos que a estreia seria difícil por inúmeros fatores. Nossa equipe tanto tempo sem jogar, ansiedade que seria natural, fisiológico e comportamental. Tecnicamente, não sabíamos como nossa equipe reagiria no jogo, por ainda não ter jogado, mas foi excelente. Não só pelo resultado, mas pelo compromisso com o jogo traçado e do qual estamos tentando criar nossa identidade. Ser agressivo na marcação e com a posse de bola..

Depois da vitória na estreia, o Tricolor desembarcou às 10h30 desta quarta-feira na Manchester Catarinense, onde já realizou nova baterias de exames de Covid-19 no elenco e membros da comissão técnica. Sem poder atuar em casa por conta de decreto estadual, o Coelho pega a estrada novamente nesta quinta-feira à noite. No sábado (5), o time enfrenta o Carlos Barbosa, a partir das 13h15, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, na Serra Gaúcha.

Fonte: Thiago Borges – Esporte Joinville (www.esportejoinville.com.br)

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SÁBADO (19) . . . 13h15 . . . CASCAVEL x ATLÂNTICO [SPORTV] . . . . . DOMINGO (20) . . . 11h15 . . . MARRECO x ACBF [TV BRASIL] . . . . .