Futsal de Primeira

LNF: Sexta rodada espichada

04 de maio de 2022 às 17:09:59


Jogo é o que não falta. Serão sete dias seguidos com as onze partidas da sexta rodada da LNF 2022. Todas com transmissão ao vivo pela LNFTV. Oportunidade para Taubaté e Tubarão vencerem a primeira e para outras equipes aproveitarem o bom momento.

O primeiro duelo acontece nesta quarta-feira. O Marreco vai até Venâncio Aires pegar a Assoeva que vem de goleada fora de casa na última rodada. Amanhã é a vez do Campo Mourão, depois da primeira vitória na quinta rodada, visitar o Santo André.

Ednei Rovida

Assoeva chega embalada na rodada. Foto: Ednei Rovida

O final de semana inicia com rodada dupla na sexta-feira. Blumenau e Taubaté perderam seus últimos jogos e precisam de recuperação, sendo que os paulistas mais ainda, pois não venceram nenhum jogo até agora. À noite, o invicto Corinthians, joga em casa diante do Joaçaba.

No sábado a bola começa a rolar cedo pela manhã com dois jogos. Praia Clube e Magnus se enfrentam em Uberlândia. Logo após, o Minas recebe o Foz Cataratas que depois de três vitorias na arrancada, vem de duas rodadas sem vencer. À noite, um grande jogo em Erechim. O atual líder e invicto Joinville mede forças contra o Atlântico.

Nilton Rolin

Foz Cataratas arrancou bem, mas vem de dois jogos sem vitória. Foto: Nilton Rolin

Domingo duas partidas simultâneas. Enquanto São José e Marechal se encontram no interior paulista, em Pato Branco, tem clássico quente. O Pato, último na zona de classificação, enfrenta o atual campeão Cascavel que voltou a vencer depois de duas derrotas.

Neto Cajaíba

O Jaraguá levou a melhor fora de casa diante do Marreco e chega embalado. Foto: Neto Cajaíba

Na segunda-feira jogo único entre Jaraguá e Umuarama. E fechando a rodada no dia seguinte, o Tubarão, na frente da torcida, tenta a primeira vitória na competição diante da pentacampeã ACBF. Confira abaixo os horários dos jogos da próxima rodada. Todos ao vivo na LNFTV

Quarta-feira

19h30 – Assoeva x Marreco

Quinta-feira

20h – Santo André x Campo Mourão

Sexta-feira:

19 – Blumenau x Taubaté

21h – Corinthians x Joaçaba

Sábado:

10h – Praia Clube x Magnus

11h – Minas x Foz Cataratas

19h – Atlântico x Joinville

Domingo:

11h – São José x Marechal

11h – Pato x Cascavel

Segunda-feira:

20h – Jaraguá x Umuarama

Terça-feira:

19h15 – Tubarão x ACBF

Fonte: João Paulo Fontoura - LNF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SEGUNDA-FEIRA (23) . . . 18h00 . . . CORINTHIANS x CASCAVEL . . . [SPORTV] . . . .