Futsal de Primeira

LNF: Técnico do Atlântico celebra semana concentrada na final da LNF

09 de novembro de 2022 às 09:29:46


Atlântico retoma treinos visando a decisão da competição nacional que será no domingo, dia 13, a partir das 11h30, no Caldeirão do Galo

O grupo do Atlântico já retomou os trabalhos nesta semana visando desta vez, especificamente a grande final da Liga Nacional de Futsal (LNF), que acontecerá no domingo, dia 13, a partir das 11h30, no Ginásio Caldeirão do Galo, em Erechim.

Precisando reverter o placar do primeiro jogo para levar a decisão à prorrogação e seguir sonhando com o título da competição, o técnico Thiago Raupp celebra o fato de a semana toda ser apenas de treinos e com isso poder focar 100% das atenções na partida decisiva.

“Semana passada tivemos pouco tempo de trabalho em função do jogo pelo Gauchão, então agora teremos mais tempo para ajustar a equipe, baseado no que o Corinthians faz ou deixa de fazer, é aquela sintonia fina e focar em uma excelente semana de trabalho para que no domingo o resultado seja a nosso favor”, enfatiza o treinador.

Para ele, a capacidade de concentração da equipe poderá ser um diferencial na decisão. “Nosso equilíbrio emocional precisa estar no melhor nível e certamente desta maneira as chances de vencer e buscar este título aumentam”, completa.

 INGRESSOS

Ingressos para torcedores do Atlântico estão à venda no último lote, exclusivamente pela plataforma Sympla, na internet. Não haverá venda de ingressos na bilheteria do Ginásio, no dia do jogo. Por isso, é preciso antecipar os bilhetes via internet.

Os ingressos da Campanha Torcedor Master Galo seguem valendo, mas desta vez, especialmente, serão substituídos por ingressos. A troca dos cupons pelos ingressos será obrigatória e realizada em data a ser definida pelo Clube e comunicada via redes sociais oficiais do Atlântico Futsal no Facebook, Instagram e Twitter.

Torcedores do Corinthians terão acesso ao local exclusivo dentro do Ginásio e os ingressos deverão ser adquiridos diretamente com a diretoria da equipe de São Paulo.

Os portões para acesso do torcedor abrem antes, às 9h. A direção do Clube gaúcho orienta que os torcedores cheguem mais cedo e evitem filas.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2022, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

SERVIÇO DO JOGO

Atlântico x Corinthians

FINAL DA LNF 2022

Quando: domingo, dia 13 de novembro

Onde: Ginásio Caldeirão do Galo, Erechim/RS

Horário: 11h30

Abertura dos portões: 9h

ACESSOS AO GINÁSIO

Os acessos ao Caldeirão do Galo funcionarão da seguinte forma:

PORTÃO 1 – Patronos, patrocinadores, imprensa e convidados especiais;

PORTÃO 2 – Ingressos adquiridos via Internet para Sócios, Público em Geral, meia entrada idosos e meia entrada estudantes;

PORTÃO 3 – Torcida do Corinthians

Fonte: Edson Castro – Diretor - Prime Com

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .