Futsal de Primeira

LNF: Tubarão derrota o Umuarama em primeiro jogo no seu ginásio

02 de outubro de 2020 às 19:06:10


Maico fez os dois gols da vitória dos catarinenses por 2 a 1

No primeiro jogo dentro do seu ginásio na LNF 2020 – após libração do governo de Santa Catarina – o Tubarão conseguiu importante vitória. A equipe catarinense derrotou por 2 a 1 o Umuarama. O resultado não tira a liderança dos paranaenses na chave C, mas pode aproximar o Pato, segundo colocado, dependendo do complemento da rodada.

O Tubarão pulou na frente do placar em jogada de contra-ataque. Maico recebeu passe e chutou no contrapé do goleiro Ale Falcone para fazer 1 a 0. Nem deu tempo para comemorar, pois logo em seguida, Batista acertou no ângulo uma cobrança de falta para empatar o jogo. Até o intervalo não houve grandes oportunidades para os dois lados que terminaram sem balançar mais as redes.

O segundo tempo não reservava grandes emoções. Os dois times criaram pouco ofensivamente e assim o placar da primeira etapa se mantinha inalterado até nos minutos finais. Foi então que Maico superou a marcação de dois adversários, conseguiu ficar com a bola e concluir para o gol, 2 a 1 para os donos da casa. O Umuarama ainda tentou empatar com o goleiro-linha em quadra, mas não teve jeito.

Fonte: João Paulo Fontoura – LNF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .