Futsal de Primeira

LNF: Tubarão faz primeira parada em Umuarama, LNF confirma mais três partidas

01 de setembro de 2020 às 10:24:07


Agora podemos dizer que a temporada 2020 vai iniciar para o Tubarão Futsal. Com a confirmação da primeira partida na Liga Nacional, o clube da cidade azul inicia a sua caminhada em busca do título da competição.

 Neste primeiro momento foram confirmados quatro jogos na competição, sendo três fora de casa e um em casa.

 O time comandado por Thiago Raupp, segue para o noroeste do Paraná, na noite desta terça-feira, onde na quinta-feira, às 18h, enfrentará no ginásio Amaro Vieira, o Umuarama.

 O clube paranaense ficou quatro anos fora da competição, e tem no seu currículo, um terceiro lugar em 2009. Na primeira partida disputada no último domingo, o Umuarama, venceu o Joaçaba pelo placar de 3x2.

 Na sequência, o Tubarão enfrentará fora de casa, no dia 9, o Campo Mourão, se o governo de SC liberar as atividades esportivas, o Tubarão recebe o Jaragua, no dia 12, às 17h, e no dia 15, às 19h, o Tubarão jogará novamente fora de casa, onde enfrentará, o Pato, na cidade paranaense de Pato Branco, lembrando que todos os jogos não terá a presença do torcedor.

 Para o técnico Thiago Raupp, mesmo com toda a situação criada pela pandemia, o treinador do Tubarão Futsal está otimista e confiante para iniciar a temporada.

- Acredito muito no time e na estrutura oferecida pelo clube, a gente também não sabe como será a reação dos atletas na parte física, a gente teve alguns problemas, situação onde outros clubes também tiveram. A parada foi longa e dura para os atletas, a gente não conseguiu treinar o necessário, mas de qualquer maneira vamos em frente em busca dos objetivos traçados no início da temporada, concluiu Raupp.

 Por causa de lesões na pré-temporada, Serginho, Evandro e João Rigotti desfalcam o clube neste primeiro jogo no Paraná, segundo o supervisor do clube, Hugo Velloso, os atletas seguem em fase de tratamento e transição, e para não apressar a recuperação, eles ficam de fora, e voltarão a jogar quando tiverem já 100% recuperado.

O Esporte de Primeira transmite a partida nesta quinta-feira, a partir das 17h30. Ouça pelo nosso site – www.esportedeprimeira.com.br, no app versão android, e no radiosnet..

A narração será de Eduardo Ventura, com comentários e reportagens de Baiano Filho.

Fonte: Eduardo Ventura – Esporte de Primeira

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .