Futsal de Primeira

LNF: Tubarão Futsal: A consolidação de um projeto

26 de novembro de 2020 às 08:53:07


O Tubarão Futsal conquistou pela primeira vez na sua história uma vaga entre os quatro melhores times do Brasil neste domingo (22), eliminando o Praia Clube, de Uberlândia (MG) nas quartas-de-finais da Liga Futsal.

O Tubarão faz mais uma grande campanha na principal competição do futsal brasileiro. Ficou em primeiro lugar na sua chave da primeira fase e em terceiro na classificação geral. Nas oitavas de final, eliminou o São José, de São José dos Campos (SP).

A Associação Desportiva de Futsal Tubaronense (ADFT) vem representando o município de Tubarão há vários anos. Em 2019 já havia chegado entre os oito melhores do Brasil e foi campeão catarinense em 2018. Agora se prepara para encarar a Taça Brasil como representante da cidade-sede, a partir de domingo.

O presidente Eduardo Rigotti agradeceu parceiros desta caminhada.

“Nossa meta era chegar entre os quatro primeiros, mas a pandemia tornou tudo mais difícil neste ano. Agradeço demais aos atletas, membros da comissão técnica, colaboradores. Em especial à Fundação Unisul e à Unisul, hoje representada pelo reitor Mauri Heerdt; e a prefeitura de Tubarão, através do prefeito Joares Ponticelli e o vice-prefeito Caio Tokarski”.

Fonte: Eduardo Ventura – Esporte de Primeira

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .