Futsal de Primeira

LNF: Tubarão Futsal empata pela Liga Nacional

11 de outubro de 2021 às 08:33:30


A última rodada da primeira fase do grupo C da Liga Nacional de Futsal foi disputada ontem. Já com a vaga garantida por antecipação, o Tubarão Futsal fez uma longa viagem a Uberlândia (MG) e conseguiu um empate com o Praia Clube, por 2 a 2. Os donos da casa saíram na frente no primeiro tempo, com gols de Kauê e Sacon. Pastega e Marcelinho fizeram os gols do Tubarão na etapa final. O Praia Clube também conquistou a classificação, como melhor sexto colocado.

O Tubarão ficou com o quarto lugar da chave, com 23 pontos, atrás de Foz Cataratas (26), Campo Mourão (24) e Marechal (também com 23 e vantagem no saldo de gols). O cruzamento determina que seu adversário seja o Cascavel, segundo colocado no grupo B. Ainda não há data definida, mas o primeiro jogo acontecerá na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva e o segundo no ginásio da Neva, no interior do Paraná.

A classificação final do grupo B foi definida no sábado, com quatro jogos: Blumenau 3 x 3 Joinville, Atlântico 2 x 5 Assoeva, Juventude 0 x 3 Cascavel e Carlos Barbosa 2 x 0 Marreco. O Carlos Barbosa ficou em primeiro lugar, com 34 pontos, seguido por Cascavel com 32, Joinville com 26, Atlântico com 20 e Blumenau, com 15. Foram eliminados: Assoeva, com 14 pontos; Juventude, com 13; e Marreco, com cinco.

A classificação final será definida nesta segunda-feira (11), a partir das 18h, com a última rodada do grupo A: Intelli x São José, Corinthians x Jaraguá e Joaçaba x Magnus.

Fonte: Jornal Diário do Sul

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .