Futsal de Primeira

LNF: Tubarão Futsal perde em Joaçaba e se prepara para receber o líder da Liga

13 de junho de 2022 às 21:13:28


O Tubarão Futsal lutou muito, mas acabou sendo derrotado nesta segunda-feira (13) pelo Joaçaba por 2 x 0 no ginásio Professor Edinho, no Oeste de Santa Catarina. Com o resultado, o time do treinador Morruga segue com nove pontos e firme na briga por uma vaga nas oitavas de final da principal competição do país.

O Joaçaba tomou a iniciativa das ações, mas o Tubarão mostrou poder de fogo e também levou perigo ao gol dos donos da casa. Os dois gols do Joaçaba vieram em jogadas de Vico. A sete minutos do fim do jogo ele fez boa jogada pela direita e bateu para marcar, após o desvio de Marcelinho. A dois minutos do fim do jogo, o mesmo atleta roubou a bola na quadra de defesa do Joaçaba e aproveitou que o Tubarão estava jogando com goleiro-linha para definir o placar em 2 x 0.

O Tubarão tem um grande desafio na sexta-feira (17), quando recebe o Magnus, líder isolado da competição. A equipe paulista está invicta na competição, com nove vitórias e dois empates. Além disso, tem o melhor ataque, com 41 gols marcados em 11 partidas. Um dos destaques do time é o pivô Charuto, que já defendeu o Tubarão.

Fonte: Assessoria Tubarão Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .