Futsal de Primeira

LNF: Tubarão não perde em estreia na Liga desde 2016

03 de setembro de 2020 às 08:19:13


Nesta quinta-feira (3), o Umuarama-PR recebe o Tubarão-SC, no Ginásio Amario Vieira da Costa, na cidade de Umuarama, em jogo da terceira rodada da fase de grupos da Liga Nacional de Futsal.

O time paranense estreou com vitória, também em casa, por 3 a 2, diante do Joaçaba-SC. Já a equipe catarinense fará a sua estreia na competição nacional, tentando repetir o seu debut dos últimos três anos quando saiu de quadra sem ser derrotada. Em 2017, empate por 2 a 2 contra o Corinthians-SP, em Sâo Paulo. Em 208, nova igualdade diante do alvinegro paulista, desta vez por 3 a 3, em Tubarão. E em 2019, triunfo por 1 a 0 sobre o Jaraguá, em duelo de Santa Catarina, gol de Jedi, na cidade de Jaraguá do Sul.

Em relação ao confronto direto, a última vez que os clubes se enfrentaram foi em 2016, já que o Umuarama esteve ausente desde então. O jogo aconteceu no mesmo local da partida de hoje e o Tubarão levou a melhor, por 3 a 2, com dois gols de Dudu e um de Jedi. Gava fez os dois tentos dos mandantes.

Cabe lembrar que a Associação Desportiva Futsal Tubaronense estreou na Liga Futsal em 2006. Sua melhor colocação foi obtida em 2008, quando terminou na quinta posição.

Fonte: Vinicius Fernandes - Futsal de Primeira

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .