Futsal de Primeira

LNF: Tubarão tenta vencer Jaraguá pela primeira vez como mandante na Liga

05 de outubro de 2020 às 10:28:49


Nesta segunda-feira (5), às 20h30, em jogo adiado da sexta rodada da fase de grupos da Liga Nacional de Futsal de 2020, Tubarão e Jaraguá fazem um duelo catarinense no ginásio Estener Soratto, na cidade de Tubarão.

Até aqui, na atual edição da LNF, as duas agremiações atuaram apenas quatro vezes. A equipe ‎tubaronense está em quinto lugar no Grupo C, com sete pontos somados, enquanto o time de Jaraguá do Sul é o sexto colocado, com apenas quatro pontos ganhos.

No retrospecto histórico, desde que o Tubarão estreou em 2015, as duas agremiações se enfrentaram sete vezes, com cinco vitórias do Jaraguá, um empate e apenas uma derrota. Como mandantes, os tubaronenses perderam por 2 a 1, em 2015, no Ginásio Francisco Salgado Filho; em 2017 nova derrota pelo mesmo placar, no Estener Soratto; e em 2019, em jogo de volta das quartas de final, empate por 1 a 1,outra vez no Estener Soratto.

Devido à pandemia de Covid-19 e o calendário mais curto, a primeira fase da LNF conta com os 21 times distribuídos em três grupos, definidos por região, com o objetivo de evitar grandes deslocamentos das agremiações. Os times jogam entre si em turno e returno dentro do próprio grupo, e as cinco melhores equipes de cada grupo e o melhor sexto colocado avançam para os playoffs.

Fonte: Vinicius Fernandes - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .