Futsal de Primeira

LNF: Um ponto, poderia ser 3

04 de setembro de 2020 às 17:05:22


Uma longa viagem, seis meses praticamente numa grande incerteza, o primeiro jogo marcado, e um ponto na bagagem, mas por exigência poderia ser três, mas um erro de uma inversão de lateral, custou os três pontos.

Mas, não podemos culpar a arbitragem, eles também tiveram os mesmos problemas que os clubes e atletas, não conseguiram trabalhar, fica o registro para a comissão técnica chamar atenção dos jogadores em lances como esse, tem que estar 100% focado na partida.

O gol de Ronaldo no contra-ataque, com a assistência de Pakito, mostrou a parceria e companheirismo que existe dentro da equipe.

O Tubarão fez um bom jogo, o primeiro nem tanto, mas vamos dar um desconto, no segundo chegou bem mais, levando risco a meta adversaria, mas tem que produzir mais, e isso vai ser ao longo dos jogos, foi o primeiro, e claro tem muita coisa a ser corrigida.

Certo, mas o gol sofrido quando faltavam 34 segundos para o fim da serve de aprendizagem. Não foi o primeiro e nem será o último.

No fim da partida, Thiago Raupp enalteceu o trabalho do grupo, mas chiou por conta do erro da arbitragem que lhe custou o três pontos..

É apenas o começo.

Fonte: Eduardo Ventura – Esporte de Primeira

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SÁBADO (19) . . . 13h15 . . . CASCAVEL x ATLÂNTICO [SPORTV] . . . . . DOMINGO (20) . . . 11h15 . . . MARRECO x ACBF [TV BRASIL] . . . . .