Futsal de Primeira

LNF: Vai iniciar a fase de quartas de final da LNF 2021

06 de novembro de 2021 às 09:03:46


Os oito melhores times da Liga nacional de Futsal começam neste sábado, dia 06, os confrontos da fase de quartas de final da competição.

No sábado tem rodada dupla. Os primeiros times a entrarem em quadra são Joinville e Magnus em Santa Catarina. A partir das 11h da manhã, um encontro super aguardado em função do momento favorável de ambos os lados. SporTV, TV Brasil e LNFTV transmitem ao vivo o duelo. Ás 14h, tem São José e Foz Cataratas, no interior de São Paulo. Enquanto os paulistas chegam embalados por uma classificação arrancada na prorrogação, fora de casa diante do Marechal, os paranaenses também chegam com ânimo renovado após eliminar o Corinthians. SporTV, TV Cultura e LNFTV fazem a cobertura.

No domingo, às 11h, o Joaçaba recebe o Cascavel no interior catarinense. Com a renovação de contrato do treinador Paulinho Sananduva, os donos da casa sabem que precisam contar novamente com o apoio da torcida, pois na partida de volta no Paraná, a pressão será grande para sair de lá classificado. O jogo pode ser acompanhado pelo SporTV, TV Brasil e LNFTV.

Na segunda-feira, às 18h, com transmissão exclusiva do SporTV, tem clássico gaúcho em Erechim. Depois de duas derrotas para o rival na fase de grupos, o Atlântico tenta tirar a invencibilidade da ACBF na competição. O time laranja persegue o hexa da LNF.

Fonte: Luciano Andrade - X1 Futsal / Foto: Ulisses Castro

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .