Futsal de Primeira

LNF: Vantagem dos mandantes em mais uma semana de LNF

02 de agosto de 2021 às 16:42:47


A ACBF foi a única equipe visitante que venceu na semana. Foto: Ulisses Castro

Rodada com sete partidas teve quatro vitórias de quem atuou em casa

Aos poucos, a LNF 2021 vai chegando na reta final da primeira fase da competição e conhecendo quem serão os clubes a brigar pelo título a partir dos Playoffs. Na última semana foram jogadas sete partidas e quem jogou em casa teve vantagem, com quatro vitórias contra apenas uma de visitante e um empate. Foram marcados 32 gols, com média de 4,5 por jogo.

A rodada iniciou na terça-feira, com um apertado 2 a 1 do Praia Clube sobre o Brasília. As duas equipes ocupam as últimas posições no grupo C. No dia seguinte, o Campo Mourão bateu o Pato por 3 a 2, resultado que o colocou no topo do mesmo grupo. Na sexta-feira, vitória do Foz Cataratas por 4 a 2 diante do Praia Clube. O time paranaense é vice-líder pelos critérios de desempate.

No final de semana, duas partidas no sábado. O Pato teve a chance de se recuperar em casa, mas ficou no 2 a 2 com o Marechal. Quem aproveitou a oportunidade foi o Jaraguá, que fez 3 a 0 no Corinthians e ultrapassou o rival, assumindo a quinta colocação no grupo A.

No domingo, outros dois jogos. Única invicta até agora, a ACBF venceu, fora de casa, a Assoeva, e ficou apenas um ponto de distância do líder Cascavel na chave B. Também jogando pelo grupo B, o lanterna Marreco ficou no 3 a 3 em casa contra o Blumenau.

Fonte: João Paulo Fontoura – Assessoria LNF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . QUINTA-FEIRA (23) . . . 14h00 . . . MUNDIAL FUTSAL . . . BRASIL x JAPÃO . . . [GLOBO E SPORTV] . . . . .