Ao contrário da semana passada quando nenhum visitante conseguiu vencer, na 12º rodada houve quatro vitórias de equipes que atuaram fora de casa. No entanto, a balança pesou a favor dos mandantes com seis vitórias. Apenas um jogo terminou empatado. O Magnus segue firme na ponta de forma invicta.

Pedro Paulo Diaz

Corinthians venceu o Jaraguá em grande jogo em São Paulo. Foto: Pedro Paulo Diaz

 

Na sexta-feira, quatro jogos movimentaram a noite. Minas e Umuarama ficaram no 1 x 1. O Magnus visitou o Tubarão e chegou à décima vitória em 12 jogos consolidando a invencibilidade e a liderança. Em um jogo com duas viradas no placar, o Corinthians conseguiu ótimo resultado ao bater o Jaraguá por 4 x 3, na capital paulista. Com dois gols de Carlão, artilheiro da competição com 16, o Cascavel superou o São José por 4 x 2 na quadra do rival.

Bruno Cunha

Assoeva venceu o Praia Clube de virada. Foto: Bruno Cunha

 

O sábado iniciou com a primeira vitória fora de casa do Joaçaba: 3 x 1 para cima do Marechal. No grande jogo do dia, após estar perdendo por três gols de diferença, a Assoeva virou para 5 x 4 diante do Praia Clube, em Uberlândia. Em Erechim, com muito frio, a boa atuação do goleiro Renan não impediu a derrota do Marreco para o Atlântico: 3 x 1.

Alisson Lima

Campo Mourão venceu o Foz Cataratas e se recuperou de maus resultados. Foto: Alisson Lima

 

No domingo, na estreia do técnico Juninho, o Campo Mourão fez 4 x 0 para cima do Foz Cataratas. Na outra partida, no duelo paulista, o Santo André levou a melhor ao derrotar o Taubaté por 4 x 2.

Ulisses Castro

Joinville derrotou a ACBF e subiu na tabela. Foto: Ulisses Castro

 

Fechando a rodada, na segunda-feira, três campeões da LNF em quadra. O Joinville recebeu a ACBF, venceu por 3 x 1 e passou os gaúchos e o Cascavel, chegando na segunda posição da tabela. Quem também conseguiu belo resultado foi o Pato. Em casa, a equipe derrotou o Blumenau por 2 x 1 somando três vitórias nas últimas cinco partidas.

Quarta-feira:

20h – Magnus x Marechal

Sexta-feira:

21h – Umuarama x Atlântico

Sábado:

16h – Blumenau x Praia Clube

18h – Cascavel x Tubarão

19h – Joaçaba  x Campo Mourão

20h – Marreco x Santo André

Domingo:

11h – ACBF x Pato

14h –  Assoeva x Corinthians

Segunda-feira:

19h – Foz Cataratas x Joinville

20h – Jaraguá  x Minas

21h – Taubaté x São José

Fonte: João Paulo Fontoura - LNF