Futsal de Primeira

Mafra Futsal anuncia comissão técnica para categorias de base 2019

03 de fevereiro de 2019 às 10:42:32


A diretoria do projeto Mafra Futsal definiu na última semana os profissionais que irão compor a comissão técnica das categorias de base nesta temporada. Neste ano, o projeto focará unicamente nas equipes sub-07, sub-09, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-20, sendo cinco delas de rendimento (sub-09, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-20) as quais irão participar de competições oficiais.

A comissão técnica é composta por quatro profissionais, sendo: Luiz Eduardo Petreça (Luizinho), Geison João Buch e Ruan Portela (ex-atleta da equipe) remanescentes do projeto e o novo contratado, Eduardo Martim Pedro.

LUIZINHO

Comissão - Luiz Eduardo Petreça_Com 19 anos de experiência como atleta no Brasil e na Rússia, três anos como supervisor da equipe adulta e tantos outros trabalhos relacionados ao futsal ao longo dos últimos tempos, inclusive na Liga Nacional, como representante, o mafrense Luiz Eduardo Petreça, popular Luizinho, segue no projeto nesta temporada.

Além de várias equipes brasileiras de referência, como o CB Discos de Lages, Tuper de São Bento do Sul, Breithaupt de Jaraguá do Sul e Unisul de Tubarão, o profissional atuou no futsal russo, onde defendeu os times Arbat e Norilsky Nickel.

Luizinho é referência quando se trata de futsal não só na cidade como no estado. O profissional, atua como professor e coordenador das categorias de base do projeto Mafra Futsal desde seu início, em 2013.

 

GEISON

Comissão - Geison João Buch_Geison João Buch, natural de Rio Negro-PR, atua no futsal desde o ano de 1984.

Foi treinador das principais equipes da cidade, como: Will Fama, A.A. Coopernorte, Agricar, Herkon, Skol Kakareco, Microlins e Dalpra. Também esteve ainda no comando técnico da CME de Itaiópolis de 1994 à 1997 e CME Mafra nos anos 2000, 2001 e 2002, além da FME Mafra de 2004 até 2009. O profissional também é treinador e gestor do Mafra Futsal Feminino, desde 1998.

No ano de 2009 começou a treinar os alunos da Escolinha Luizinho Futsal e, em 2013, iniciou nas categorias de base do Mafra Futsal.

 

EDUARDO

Comissão - Eduardo Martim Pedro_Com grande experiência no meio esportivo, há 17 anos atuando na área, Eduardo Martin Pedro passou a integrar, a partir desta temporada, o projeto Mafra Futsal.

O profissional traz em seu currículo trabalhos no Colégio Barão de Antonina de Rio Negro, Sesi de Mafra e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Rio Negro.

Eduardo é pós-graduado em Metodologia do Ensino da Educação Física com Enfoque na Qualidade de Vida. Sua última capacitação foi em outubro de 2018, na cidade de São José dos Pinhais, com os técnicos/palestrantes Antonio Wagner (Kbça) (técnico das categorias de base do Flamengo) e Herick Pereira (técnico das categorias de base do JEC/Krona).

 

RUAN

Comissão - Ruan Portela_Natural de Mafra, o ex-atleta Ruan Portela passa, nesta temporada, a integrar a comissão técnica do projeto Mafra Futsal, auxiliando nos trabalhos dentro e fora de quadra.

Com mais de 10 anos de experiência no futsal, Ruan jogou no Mafra Futsal de 2013 a 2017, e no segundo semestre de 2018. Nos primeiros seis meses do ano passado, atuou na Série Ouro do Paraná, onde defendeu as cores da equipe de São José dos Pinhais. Também fez parte das equipes A.A. Metisa de Timbó, Caça & Tiro de Lages, CPN de Passos-MG e Vocem, de Assis-SP.

Fonte: Robson Komochena - Assessoria Mafra Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . COPA TRÊS COROAS . . . DOMINGO (17) . . . 11h00 . . . Disputa de 3º/4º e a seguir o jogo Final do Torneio [SPORTV] . . . . .