Futsal de Primeira

MG: Equipe Sub-20 do Minas conquista mais um título na temporada

18 de novembro de 2021 às 09:03:11


A equipe Sub-20 de futsal do Minas conquistou mais um título importante na atual temporada. O time minastenista soltou o grito de “É campeão!” após vencer, de forma invicta, o Campeonato Estadual da categoria. A equipe comandada pelo técnico Daniel Lobato venceu os quatro jogos disputados para ficar com o título da competição, realizada em Teófilo Otoni (MG). Ainda neste ano, em outubro, o Minas Sub-20 já havia conquistado a Taça Brasil de Futsal, principal torneio nacional da categoria. 

Já na estreia do Campeonato Estadual o time mostrou a que veio e venceu a Prefeitura de Itabira, por 11 a 0. Na sequência, venceu a Usipa, por 5 a 0, e o Cruzeiro de Padre Paraíso, por 6 a 1, garantindo o título com uma rodada de antecedência. O último confronto foi diante da Prefeitura de Teófilo Otoni, com a vitória por 4 a 0. 

Participaram da campanha do título os atletas Lucas, Higo, Guegue, João Pedro, Sodré, João Victor, Maia, Leozinho, Bigode, Lucas, Vitão, Alex, Guilherme, Rafael e Léo. A comissão técnica foi formada por Daniel Lobato, Diogo Damasceno, Luiz Henrique Taveira, Rodrigo Santiago e Bruno Teobaldo. 

Siga as redes sociais oficiais do Futsal do Minas:
Facebook: /mtcfutsal
Instagram: @mtcfutsal

Fonte: Assessoria Minas TC

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .