Futsal de Primeira

MG: Fixo Neto acerta retorno ao Praia Clube para restante da temporada do futsal

02 de agosto de 2021 às 16:38:29


Campeão mundial com a seleção brasileira em 2012, jogador volta ao time de Uberlândia após passagem pela Itália

O Praia Clube anunciou nesta segunda-feira o retorno do fixo Neto. O jogador, que irá completar 40 anos no início do próximo mês, acertou com o time de Uberlândia, cidade natal dele, para o restante da temporada do futsal. A reestreia será sábado, contra o Minas.

O campeão mundial Neto defendeu o Praia Clube na Liga Nacional de Futsal 2020, quando o time de Uberlândia fez a melhor campanha da história do clube, ao chegar às quartas de final.

- É com muita felicidade que anuncio meu retorno ao Praia Clube para a disputa dos principais campeonatos do nosso país!!! Quando digo que DEUS escreve a minha história da maneira mais linda possível, tá aí mais uma prova, pois continuarei na minha cidade, ao lado da minha filha e na minha casa. Os destinos se cruzam muito antes do esperado, a vida dá algumas voltas e a minha estreia será contra a equipe do Minas nesse sábado!!! Obrigado DEUS por mais essa oportunidade de fazer aquilo que tanto amo!!! - publicou o jogador na rede social

Depois da boa temporada pelo Praia, Neto atuou no primeiro semestre deste ano no Signor Prestito CMB, da Itália.

O Praia Clube está na disputa da Liga Nacional de Futsal. O fixo Neto estreará no sábado contra o Minas, às 14h, na Arena Praia, pela penúltima rodada da fase classificatória. O Praia é o vice-lanterna do Grupo C com 12 pontos, mas ainda tem chances de avançar à segunda fase. A equipe também disputará o Campeonato Mineiro 2021.

Fonte: Redação do Ge — Uberlândia, MG

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .