Futsal de Primeira

MG: Praia Clube anuncia contratações para o elenco da temporada 2021 do futsal

02 de fevereiro de 2021 às 11:36:22


Pivô Henri é um dos contratados do Praia Clube futsal para a temporada 2021 — Foto: Praia Clube/Divulgação

Clube divulgou relação com 13 jogadores nesta terça-feira. Eles se juntam em Uberlândia aos seis atletas que tiveram contratos renovados

Depois de renovar os contratos de cinco atletas que fizeram parte da campanha histórica na Liga Nacional de Futsal 2020, o Praia Clube anunciou na manhã desta terça-feira de uma só vez 13 contratações para o elenco da temporada 2021.

Foram contratados os goleiros Cariri e Marco Túlio; os fixos Sacon e Kauê; os alas Itambé, Caíque, Haap, Romarinho e Thiaguinho; além dos pivôs Augusto, Henri, Rodrigo Viana e Wesley Estevão (veja a lista completa do elenco no fim da reportagem). Os atletas já estão em Uberlândia e passam por exames.

A equipe mineira já havia assegurado a permanência do técnico Marcelo Duarte (Morcego), do goleiro Gustavinho, do fixos Edinho e Rafa e dos alas Claudinho, Huguin e Jhonny Kevin.

Em 2020, o Praia Clube chegou pela primeira vez aos playoffs da Liga Nacional de Futsal. No Grupo A, o time aurinegro ficou em 3º lugar, somando 16 pontos em 12 partidas. Foram cinco vitórias, um empate e seis derrotas, com 44.4% de aproveitamento. A equipe passou por Umuarama nas oitavas de final e foi eliminada nas quartas por Tubarão.

Em 2021, além da Liga Nacional de Futsal, o grupo terá pela frente o Campeonato Mineiro. Se a equipe praiana encerrar o estadual como campeã ou vice, garantirá participação na Taça ou Copa Brasil, respectivamente.

Elenco do Praia Clube:

Goleiros: Gustavinho, Cariri e Marco Túlio
Fixos: Edinho, Rafa, Sacon e Kauê
Alas: Claudinho, Huguin, Jhonny Kevin, Itambé, Caíque, Haap, Romarinho e Thiaguinho
Pivôs: Augusto, Henri, Rodrigo Viana e Wesley Estevão

Fonte: Redação do ge

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .