Futsal de Primeira

MG: Praia Clube inicia o Mineiro de Futsal com duas vitórias

19 de setembro de 2022 às 14:09:05


Time de Uberlândia venceu o América-MG e o Minas no fim de semana, em Belo Horizonte, pelo Estadual. Na próxima semana, equipe praiana tem jogo decisivo pela Liga Nacional de Futsal

O Praia Clube venceu os dois primeiros jogos do Campeonato Mineiro de Futsal no fim de semana. O time de Uberlândia bateu o América-MG por 5 a 2 no sábado, em Contagem, e fez 3 a 2 sobre o Minas neste domingo, em Belo Horizonte.

No jogo de estreia diante do Coelho, os gols praianos foram marcados por Thiaguinho, Huguinho, Barbosinha, Pixote e Augusto. No clássico diante do Minas, Vini Scola, Thiaguinho e Claudinho fizeram os gols do Praia.

O Praia Clube somou seis pontos na classificação do Campeonato Mineiro. O Estadual deste ano tem a participação de oito equipes, que se enfrentam em turno único na primeira fase. O próximo jogo do Praia está marcado para o dia 23 de outubro contra o Cruzeiro Futsal, em Uberlândia.

Liga Nacional de Futsal

Agora, o Praia Clube volta a se concentrar na LNF. Na próxima semana, na terça-feira da (27), o time de Uberlândia faz o segundo jogo das oitavas de final contra o Pato Futsal, às 19h15, na Arena Praia.

Como perdeu o jogo da ida no Paraná, o Praia Clube precisa vencer no tempo normal para levar o confronto para a prorrogação. Caso vá para o tempo extra, a equipe de Uberlândia joga pelo empate por ter melhor campanha.

Fonte:  Redação do ge — Uberlândia, MG

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .