Futsal de Primeira

MUNDO: A LNFS será vista no Brasil no canal DSports

30 de setembro de 2022 às 17:20:27


A Liga Nacional de Futsal da Espanha continua sua expansão audiovisual globalmente e as partidas da Primeira Divisão serão transmitidas exclusivamente pelo canal DSports do Brasil. O futsal espanhol desperta enorme expectativa no país brasileiro, devido ao grande número de jogadores canarinho presentes no campeonato com o Barça Ferrao e Pito como as principais estrelas.

O DSports é um novo canal de esportes lineares para OTT, disponível exclusivamente no DIRECTV GO, uma plataforma de streaming que tem mais de 70 canais ao vivo e também conteúdo sob demanda. O canal decidiu com este acordo incluir entre seus conteúdos o futsal espanhol oferecendo a melhor partida de cada dia da LNFS, incluindo o Play Off para o título.

Estas transmissões começaram na semana passada com a partida entre ElPozo Murcia Costa Cálida e BeSoccer CD UMA Antequera. As transmissões das partidas da LNFS ficam a cargo de dois jornalistas brasileiros, Diego Marques na narração e nos comentários técnicos Cleber Grabauska.

No terceiro dia da Liga, o DSports oferecerá ao vivo o confronto entre Levante UD FS e Barça a partir das 12h15 (horário de Brasília) do próximo sábado, 1º de outubro. Co-líderes da Primeira Divisão, Granotas e Barça somaram uma série de vitórias e pontos no início do campeonato.

Junto com as partidas da Liga Nacional de Futsal, o DSports transmite partidas da Série C do Campeonato Brasileiro, esporte a motor, ciclismo, World Padel Tour, transmissões ao vivo da PFL, além de esportes de Artes Marciais e Boxe, entre outros.

As transmissões internacionais da melhor partida do dia na Liga Nacional de Futsal são completadas através da Arena Sport TV para os países da Sérvia, Montenegro, Bósnia e Herzegovina, Croácia, Macedônia e Eslovênia.

Fonte: Assessoria LNFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .