Futsal de Primeira

MUNDO: Alemão é reforço do Marítimo

04 de agosto de 2022 às 08:42:08


O Marítimo continua a reforçar-se, tendo em vista a presença no Campeonato Nacional da II Divisão Nacional, cujo objectivo passa novamente pela subida ao principal escalão do futsal português. Agora é Jackson de Liz Mota, um antigo campeão mundial da  modalidade, que chega para a formação verde-rubra que será orientada por Roger Augusto.

'Alemão', como é reconhecido no mundo do futsal, é possuidor de um currículo invejável,  com inúmeras conquistas, a maior das quais o título de campeão mundial conquistado em 2015, então ao serviço do Atlântico de Erechim. Antes, com o mesmo símbolo gaúcho ao peito, Alemão  já havia conquistado a Taça do Brasil e a Taça Libertadores da América, o maior torneio entre clubes da América Latina.

Nos últimos anos, 'Alemão' representou outros clubes proeminentes do futsal brasileiro, como o Jaraguá, Carlos Barbosa e o Pato Futsal, clube pelo qual arrebatou a Liga Nacional do Brasil. Protagonista de uma carreira plena de êxitos, o fixo também viveu experiências na Arménia e na República Checa. Agora, segue-se agora  o Club Sport Marítimo.

Fonte: Zona Técnica Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SEGUNDA-FEIRA (15) . . . 18h30 . . . JOINVILLE x JARAGUÁ . . . [SPORTV] . . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . 19h15 . . . TUBARÃO x PATO . . . [BANDSPORTS] . . . .