Futsal de Primeira

MUNDO: Antequera e Córdoba pontuam pela primeira vez

15 de outubro de 2020 às 10:53:06


Nesta quarta-feira (14), pela terceira rodada da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS), em jogo realizado no Pabellón Fernando Argüelles, BeSoccer CD UMA Antequera e Córdoba Patrimonio de la Humanidad empataram por 1 a 1.

O primeiro dérbi andaluz da temporada 2020/21 colocou em quadra duas equipes que precisavam pontuar. O time dirigido por Manuel Luiggi Carrasco ‘Moli’ teve a iniciativa nos primeiros minutos, mas as ocasiões mais claras pertenceram aos visitantes, com duas boas chances nos pés de Shimizu e uma com Boyos, mas ambos pararam no goleiro Cone. Saura, com um disparo na trave, deu a resposta.

Aos 12 minutos não teve jeito e Joaki colocou os universitários na frente. No entanto, os comandados de Josán González conseguiram o empate ainda no primeiro tempo, aos 16, através de Saura. Ainda deu tempo de Raúl Canto acertar a trave da meta defendida por Prieto. No segundo tempo, os dois times reduziram o ritmo e as chances mais claras foram com Saura e Shimizu, mas ambos não conseguiram superar Cone, o nome do jogo.

Com o resultado, o Córdoba está em 13º lugar, com um ponto somado em duas partidas, enquanto o Antequera é o 16º colocado, com um ponto ganho em três jogos.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .