Futsal de Primeira

MUNDO: Antequera surpreende Movistar Inter fora de casa

18 de outubro de 2020 às 16:13:13


Pela quarta rodada da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS), em jogo realizado no 'Pabellón Jorge Garbajosa', o Movistar Inter, atual campeão, foi derrotado pelo BeSoccer CD UMA Antequera: 2 x 3.

Os visitantes começaram em cima, mas a chance mais perigosa foi do brasileiro Bruno Iacovino, que acertou a trave do goleiro Cone. Na seguinte ação, aos seis minutos, não teve jeito: Dani Saldise colocou os mandantes na frente. A reação foi imediata, já que poucos segundos depois, Álex Fuentes empatou. Aos nove, Vargas virou para os andaluzes. O empate dos locais veio de novo dos pés de Dani Saldise, aos 16.

A pressão dos universitários fez com que em momento algum os de Torrejón de Ardoz se sentissem confortáveis em quadra. Nando, aos três minutos do segundo tempo, marcou mais um para os visitantes, que quase viram a vitória inesperada escapar, quando o brasileiro Pito mandou uma bola no poste.

Com o resultado, o Antequera, que veio da segunda divisão, venceu pela primeira vez e subiu para o 14º lugar, com quatro pontos ganhos, enquanto o Inter perdeu a sua invencibilidade, segue com seis pontos somados, agora em três partidas disputadas, e ocupa a sexta posição.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .