Futsal de Primeira

MUNDO: Argentina estreia na Copa do Mundo cm sonora goleada sobre EUA

14 de setembro de 2021 às 19:08:47


Pela primeira rodada do Grupo F da Copa do Mundo FIFA 2021, com sede na Lituânia, em jogo realizado na Vilnius Arena, a Argentina, atual campeã, massacrou os Estados Unidos: 11 x 0.

O início dos argentinos foi arrasador. Brandi abriu o placar logo no minuto inicial e ele mesmo ampliou logo em seguida. Aos quatro, Cuzzolino fez o teceiro. Rescia aumentou no minuto seguinte. Basile, aos sete, anotou o quinto tento sul-americano. Aos 12 veio o hat-trick de Brandi. Rescia, aos 16, fez mais um, e Claudino balançou as redes pela última vez no primeiro tempo aos 18 minutos.

Na etapa final, Borruto, aos quatro, Claudino, aos cinco, Brandi, no último minuto, completaram a surra. Com seu gol, Cristian Borruto se tornou o maior goleador da Albiceleste em Copas del Mundo, com dez. "Titi" havia feito cinco em 2012 (Tailândia) e quatro em 2016 (Colômbia).

Agora, sexta-feira (17), pela segunda rodada, no mesmo local, às 14h (de Brasília), a Argentina enfrentará a Sérvia. Mais cedo, às 12h, os Estados Unidos tentarão a recuperação diante do Irã.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .