Futsal de Primeira

MUNDO: Atual campeã, Argentina segue imparável na Copa do Mundo

17 de setembro de 2021 às 21:48:21


Pela segunda rodada do Grupo F da Copa do Mundo FIFA 2021, com sede na Lituânia, em jogo realizado na Vilnius Arena, a Argentina, atual detentora do título, bateu a Sérvia por 4 a 2, de virada.

Rakic abriu o placar aos sete minutos, porém no minuto seguinte Stojkovic levou o vermelho e para piorar aos nove Aksentijevic fez contra. Aos dez, Lazarevic ainda recolocou os europeus em vantagem, mas aos 11 Brandi anotou o seu quinto gol no Mundial e segundos depois Vaporaki desempatou para os sul-americanos. Aos quatro minutos da etapa final, Borruto completou o marcador.

Com o resultado, os argentinos seguem com 100% de aproveitamento, chegaram aos seis pontos e dividem a ponta com o Irã, ambos já garantidos no mata-mata. Já a Sérvia continua sem conseguir pontuar.

Agora, segunda-feira (20), às 14h (de Brasília), pela última rodada, no mesmo local, Irã e Argentina decidem o primeiro lugar, com vantagem do empate para os sul-americanos. Na Klaipéda Arena, a Sérvia precisa golear os Estados Unidos e torcer por uma improvável combinação de resultados para ser um dos melhores terceiros.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .