Futsal de Primeira

MUNDO: Barça B, UAC e MQEH vencem jogos atrasados da segundona espanhola

05 de fevereiro de 2021 às 18:02:03


Três jogos que haviam sido adiados foram realizados pela primeira fase da segunda divisão da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS), nome oficial do campeonato espanhol.

O Barça B goleou o Elche por 7 a 1, em partida da 13ª rodada do Grupo 1, com um hat-trick de David Peña, dois gols de Campás e um de Nicolás e Ortás. Manu García descontou quando sua equipe já perdia por 5 a 0.

Pela mesma rodada do mesmo grupo, o Manzanares Quesos El Hidalgo goleou o Bisontes Castellón, fora de casa, por 5 a 2, com Daniel (2), Álvaro, Otero e um gol contra de Quilez para os manzanareños. Peloncha e Toni Jodas fizeram para o time castellonense.

O El Ejido (um jogo a menos) lidera isoladamente com 25 pontos ganhos, três a mais que o Barça B. O Manzanares pulou para terceiro, com 20. Com 18 está o Atlético Mengíbar. O Bisontes Castellón continua com 17. O Full Energía Zaragoza (duas partidas a menos) tem 16. O Alzira, 14. ElPozo Ciudad de Murcia (dois jogos a menos), com nove, e Elche (uma partida a menos), com oito pontos somados, ocupam os dois últimos lugares.

Em confronto direto pela vice-liderança do Grupo 2, a Unión África Ceutí venceu fora de casa o Atlético Benavente, por 6 a 4, em partida da 11ª rodada. Sufian, Anuar, Abraham, Manu Orellana, We Casas e Novoa (contra) marcaram para os ceutíes. Charlie (2), Dani Martín e Sergio Simón, anotaram os tentos dos benaventanos.

Assim, a UAC chegou aos 21 pontos e assumiu a vice-liderança, ainda muito atrás do Noia Portus Apostoli, garantido na primeira posição antecipadamente e que lidera com 31. O Atlético Benavente (uma partida a menos), seguecom 18. O Móstoles (dois jogos a menos) é o quarto colocado, com 17. A seguir aparecem Rivas (duas partidas), com 11; Leganés (dois jogos a menos) e Talavera (duas partidas a menos), com dez; e JERUBEX Santiago (um jogo a menos), com apenas quatro pontos somados, já sem chances de classificação.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .